domingo, 7 de março de 2010

A música é só um dos detalhes




Ao som da famosa rádio Antena 1, aqui estou eu novamente escrevendo. Deitada em minha cama, só com o notebook como companhia, me perco ao som de ótimas músicas. Muitas que eu nunca ouvi, outras que me fazem lembrar de momentos da minha vida. Que sensação deliciosa essa que só a música me faz sentir, é como se eu pudesse fugir do meu mundo real e me tele-transportasse para o mundo das minhas idéias, sonhos, planos e paixões. Cada música que escuto faz parte de uma época da minha vida, de alguns momentos, fases, amores. A atual?? Ah, não poderia ser outra, ela marcou minha semana, em uma manhã que fui acordada ao som dela. Build - Housemartins. Antiga né? Porém, marcou a minha semana. Sim, ela que aparentemente no refrão só diz "papapapapel". Me faz viajar em sua melodia tão apreciável. A música me faz bem, me deixa mais feliz. Então, não espere grandes coisas para fazer da sua vida mais feliz. Faça dos mínimos detalhes grandes conquistas. Do sorriso de uma criança, até uma grande vitória alcançada. A música foi só mais uma coisa que fez do meu dia feliz. Pense nisso!

Imagem: www.profetico.com.br

Um comentário:

  1. Ui ui! Olha só minha irmã escrevendo!! Gostei muito deste artigo, Nathy!! Estou sendo um visitante asíduo do seu blog!! Te amo muito!1 Beijos!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentário.