"Sempre fui curiosa e amo explorar os assuntos e  aprender mais sobre o  que não conheço. Estudei violão, piano, canto,  alemão, francês, inglês,  culinária, etiqueta, hotelaria, eventos.  Queria fazer um pouco de tudo  mas não me aprofundar em nada. Quando  criança, sempre me referia como  católica. Mas na verdade vim de uma  família mística em que falávamos e  fazíamos um pouco de tudo:  espiritismo, Feng shui, meditação,  superstição, horóscopo e etc. 
Até o dia em que encontrei algo que me preenchia:  Deus. De uma  maneira ou de outra, em um lugar ou outro, encontrei em  Deus algo muito  maior do que um dia tinham me explicado, do que me  ensinaram, do que  tentaram me mostrar. E descobri que Deus estava  comigo. Como assim?  Perto? Não… Muito mais: dentro de mim.  Entendi  quem Ele era, o que  tinha feito e como agia nas nossas vidas. Fiz  cursos, quis saber mais.  Li a Bíblia, ouvi o que as pessoas diziam e  busquei sozinha. Diziam que  tinham ouvido Deus falar. Pensei que coisa  mais estranha, como assim,  Deus falou? Então pode falar comigo. Comecei  a buscar e passei por  experiências difíceis, doloridas, mas que me  fizeram crescer.
Tudo o que via ou ouvia, sempre questionei sobre  onde estava escrito  na Bíblia. Mas de uns tempos para cá, havia mudado  de comportamento.  Confiei no que me falavam. Já que tudo parecia fazer  sentido, então  porque não confiar? Parei de buscar as respostas de Deus  para mim, e  comecei a andar de acordo com a interpretação dos homens. O  mesmo erro  cometido por homens influenciados por outros homens desde o  início da  história do mundo. Leis impostas por homens, rituais criados  por homens,  visões que vinham de olhos humanos. E muitas vezes longe  de Deus.
Ou seja, me aproximei da religiosidade e me afastei  da simplicidade  que me fez me apaixonar por Deus. E quem é Deus? É  simples. Deus é amor.  Ele mesmo se descreveu assim na Bíblia. É  maravilhoso saber que Ele me  ama mesmo errando, mesmo quando penso que  eu estou certa e ninguém mais  está. Ele não me julga. Ele conhece o meu  coração e sonda meus  pensamentos. Ele sabe tudo que eu tenho e tudo  que eu sou. E me ensina  todos os dias a transformar a minha vida de  acordo com a Sua vontade." Carol Celico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Deixe seu comentário.