quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma Junção de Músicas



Sabe quando as músicas falam por nós? Ultimamente as músicas tem falado por mim, então tive uma ótima idéia, a de juntar as frases de algumas músicas (as que eu mais gosto de ouvir) e formar como se fosse uma nova! Então aí vai! rsrs




O Som do Coração da Nathy



Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés

Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração

Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz!



Músicas:

Se - Djavan
Te Devoro - Djavan
Final Feliz - Jorge Vercilo
Quem de Nós Dois - Ana Carolina
Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos
Na Sua Estante - Pitty


Imagem: http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/jobazeppeliana.musicblog.com.br/images/gd/1236102120/O-som-do-coracao.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe seu comentário.