sexta-feira, 4 de junho de 2010

Em Seis Meses




Aprendi a olhar pro foco.
Aprendi que não devo ser orgulhosa quando o assunto é amor.
Aprendi que não devo retrair meus sentimentos por medo.
Aprendi que errar por excesso é melhor do que por falta.
Aprendi a adquirir paciência, e descobri que o que me faltava era testá-la.
Aprendi que uma música me faz lembrar de alguém.
Aprendi que um perfume significa mais que um cheiro, significa ficar com o coração apertado quando quem o usa não está por perto.
Aprendi que o medo de me perder em amores me fez perder meu amor.
Aprendi o que é chorar sozinha quando minha vontade era parar o mundo e gritarrrrr.
Aprendi de fato o que é indecisão. E é a pior coisa que pode existir!
Aprendi o valor de uma maquiagem e de unhas pintadas, mas percebi que o meu sorriso ainda consegue vencê-los sem esforço algum.
Aprendi o prazer de abraçar alguém quando te abracei.
Aprendi que tenho que falar mais doce.
Aprendi o valor do silêncio em horas oportunas.
Aprendi a dor do silêncio.
Aprendi a me dar mais valor ainda.
Aprendi a tomar atitudes que não queria, mas que eram necessárias tomá-las.
Aprendi a sofrer com quem sofre sem poder ajudar, mas estando do lado sempre apoiando.
Aprendi que a amizade é mais importante que qualquer outro sentimento duvidoso.
Aprendi com os meus erros, e daqui pra frente farei acertos!
Aprendi a esperar, mas também cansei.
Aprendi infinitas coisas em seis meses.
Aprendi infinitas coisas que, com certeza, levarei pra minha vida toda. Mas uma coisa eu ainda estou em fase de aprendizado...Te esquecer.
Mas assim como essas coisas aí em cima descritas, assim será te esquecer. É só uma questão de tempo.


Autora: Nathalia Ferreira
Data: Brasília, 04 de junho de 2010.

4 comentários:

  1. Ficou muito legal, maninha! Novamente repito: Você é uma ótima jornalista!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo! Uma lição! Não sabia que escrevia tão bem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa surpreendente, será que só mesmo o sentimento foi capaz da tal criatividade?..rs
    parabéns linda!!

    bjãoo

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentário.