quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escrever é um desafio







Bem, não sei o que escrever, mas o fato é que estou aqui escrevendo. Estava lendo ontem o segundo capítulo do livro "Técnica de Redação", que tem como autora Lucília Garcez. Quando encontrei no livro um desafio (adoro desafios); Escrever um texto diariamente sobre qualquer tema e ir datando para ver a evolução/crescimento da minha escrita. Gostei da idéia, e tentarei escrever diariamente sobre algum tema interessante. Não será muito sobre as coisas que tenho vivido, como tenho escrito ultimamente, mas buscarei bons temas.
Agradeço à todos pelas visitas e comentários deixados sempre. Creio que estão gostando de alguma do que estou escrevendo aqui.



A Paz!

3 comentários:

  1. Adorei esse desafio, não vou aderir pois já escrevo. Mas você faz bem pois, é escrevendo que aprendemos. Vai nessa tua força!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. pois é moXinha, trate de atualizar o seu blog viu?.RUM!!!.. adoro ler os seus textos...=D
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Pois é moXXinha, trate de atualizar então o seu blog viu? RUM!!!
    adoro ler os seus textos..hehe
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentário.