quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Atitudes e Decisões na Vida





Esses últimos tempos da minha vida tem sido de grande aprendizado.
Posso falar com muita certeza, que nunca amadureci tanto, nunca pensei tanto no meu futuro, nunca tomei tantas atitudes decisivas quanto tenho feito de dois anos para cá. Não sei se foi pela maior idade que chegou, ou se foi porque comecei a trabalhar, fazer faculdade, muitas coisas acontecendo tão rapidamente, ou se tem outro motivo. Sei que Deus tem um plano maravilhoso na minha vida. Que tem se cumprido dia após dia. Meus erros, meu acertos, e mesmo assim vivo um dia de cada vez. Posso dizer que estou apaixonada pela vida. Até com os meus erros eu tenho aprendido e visto que eles fazem parte do meu crescimento. O que tem de bom, eu aproveito, o que tem de ruim, tento não dar valor, mas quando passa a incomodar, o melhor é parar pra pensar, rever os conceitos e tomar atitudes. No fim, são suas atitudes que farão você ser quem você quer ser.

Galera, se foi paia (sem graça) essa postagem, desculpem-me. Mas sabe quando você vive certas coisas no seu dia que tem tudo pra você ficar mau e no fim você sente paz em seu coração? Pois é, hoje foi um dia desses. E creio que isso é Deus! Porque Ele cuida de nós nos mínimos detalhes. Eu tô com um sentimento de que vem coisa boa por aí! Rsrs...Ainda não sei o que é. Mas esse sentimento tá forte! Ah, só uma dicazinha básica; Não deixe de abrir mão do BOM pra receber o MELHOR de Deus pra sua vida. Muitas vezes, nós ficamos insistindo em coisas que para nós, aos nossos olhos são o melhor, mas lembrem-se que Deus não vê como o homem vê. E o que Ele tem preparado para as nossas vidas nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, e nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam! Tome a decisão de abrir mão do que você tem de bom, pra que Ele possa te dar o MELHOR!

A paz!

2 comentários:

  1. Nada de PIADA Nathalia, VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA.
    Viver um dia de cada vez, seu texto me foi muito sincero, aprender nunca é de mais.

    vai nessa tua força estamos aqui!

    ResponderExcluir
  2. oi,
    concordo com o Glebson
    seu blog é muito bom
    parabéns
    estamos seguindo
    JB

    ResponderExcluir

Participe! Deixe seu comentário.