sábado, 7 de maio de 2011

3ª Jornada de Jornalismo da Unip conta com grandes nomes da comunicação

Liberdade de expressão na era da internet é um dos assuntos que serão debatidos na 3ª Jornada de Jornalismo, que está sendo organizada pela Universidade Paulista nos dias 18, 19 e 20 de maio no anfiteatro da faculdade.
O evento contará com a participação de Stepan Nercessian, ator, diretor televisivo, deputado federal (PPS-RJ) e ex-líder estudantil com participação ativa no Movimento Diretas Já; Lincoln Macario, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF, jornalista da Rádio Câmara, ex apresentador do jornal da EBC e repórter da rádio CBN; Corban Costa, repórter da EBC, esteve preso durante a cobertura da derrubada do regime ditatorial egípcio de Osni Mubarak; e Luiz Fara Monteiro, repórter e apresentador da TV Record e enviado especial à Copa do Mundo de Futebol de 2010.
Mudanças no fim da obrigatoriedade do diploma, coberturas jornalísticas de grandes eventos e em situações extremas são assuntos que também serão discutidos nas três noites. As atividades se iniciam a partir das 19h30, no anfiteatro da Instituição, que fica na 913 sul.


O alvo do encontro são estudantes, professores e profissionais da área da comunicação que receberão certificados de participação.
A estimativa é de que 500 pessoas participem da Jornada. O grupo de capoeira Ladainha abrirá o evento, que será gratuito. Haverá também um concurso de fotografia com premiação para os três primeiros lugares.


Ps: Relase feito por Nathalia Ferreira na aula de Agência de Notícias. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe seu comentário.